Santos, SP, 02 (AFI) – O estrelado elenco do Santos deve ganhar mais uma peça importante, nos próximos dias. Isso porque o meia Gérson Magrão conseguiu se desvincular do Dínamo de Kiev-UCR e está livre para negociar com o clube da Vila Belmiro.
Magrão na sombra de Ganso?
Depois de uma batalha, o jogador conseguiu o Certificado de Transferência Internacional (CTI) da Fifa, ficando livre para negociar com qualquer clube. Agora, ele deve ser registrado pelo Primavera, de Indaiatuba, que disputa da Segundona Paulista. O Fantasma servirá apenas de “ponte” para a ida ao Peixe.
Aliás, Gérson Magrão já está treinando no CT Rei Pelé, onde tem mantido a forma físico. Por conta disso, o tempo até sua reestreia não seria muito longo, apesar do meia não atuar desde agosto do ano passado.
Um dos motivos que despertaram a atenção do técnico Muricy Ramalho é a versatilidade do possível contratado. Gérson Magrão pode atuar tanto como lateral como meia. Dessa forma, poderia ser opção tanto para a ausência de Juan ou então para Paulo Henrique Ganso e Elano.
Apesar de ser natural de Diadema, na Grande São Paulo, o meio-campista de 26 anos nunca atuou no futebol paulista. Após profissionalizar-se no Feyenoord-HOL, ele defendeu Flamengo, Ipatinga e Cruzeiro.


Postar um comentário