Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Dr. Enoque destaca encontro com Hildo Rocha

Dr. Enoque destaca encontro com Hildo Rocha

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 26 de março de 2012 | 12:18:00

 

João Lisboa - A pré-candidatura a prefeito de Dr. Enoque (PP), vem ganhando muita força antes mesmo do embate das convenções. O pré-candidato destacou que a política se faz com políticos e com o apoio do povo. Alem de ter o apoio do deputado estadual Dr. Pádua (PSD), nesta ultima semana conquistou o apoio do deputado Léo Cunha (PSC) e do secretário de Estado de Assuntos Políticos, Hildo Rocha.
O parlamentar diz que o partido tem como compromissos. “Avaliar problemas e propor alternativas de solução; ampliar e solidificar conquistas associadas ao respeito à cidadania, e ainda formar competências no campo da administração pública na região tocantina em especial na cidade de João Lisboa”, destacou Dr. Padua.


Apoio


Enoque conquistou o apoio do deputado Léo Cunha (PSC) que cumpriu ampla agenda, durante a primeira quinzena do mês, na Região Tocantina. No domingo (11) esteve na 20ª Edição do Lava Pratos de João Lisboa, ao lado de Dr. Enoque e sua comitiva, Na quinta-feira (15) ele participou, em Imperatriz, do 1º Encontro Regional do PSD; na sexta-feira (16), o parlamentar esteve em Governador Edison Lobão, onde assistiu a uma audiência púbica; e no domingo (18) participou do 13º Enduro, na cidade de Estreito.


“Na cidade de João Lisboa, estamos abraçando a pré-candidatura do Dr. Enoque, que pretende disputar as eleições municipais”, disse ele.


Governo do estado


Segundo informações a pré-candidatura de Dr. Enoque, já tem o aval do secretário de Estado de Assuntos Políticos, Hildo Rocha.


“Na semana passada estive em São Luis, e conseguimos fortalecer ainda mais o nosso objetivo. Tive um encontro com o secretário de estado, Hildo Rocha. Na pauta a necessidade de ter o seu apoio na minha pré-candidatura a prefeito de João Lisboa. E ele demonstrou simpatia e de acordo com a minha pretensão eleitoral”, disse Dr. Enoque.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger