Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Embarcação naufraga no rio Tocantins, duas crianças morrem e uma está desaparecida

Embarcação naufraga no rio Tocantins, duas crianças morrem e uma está desaparecida

Postado por Willame Ferraz on sábado, 7 de julho de 2012 | 08:39:00

Ribamar Fiquene – A tragédia aconteceu na manhã dessa sexta-feira (6), no município de Ribamar Fiquene, distante 50 km de Imperatriz. 


Duas crianças morreram e uma se encontra desaparecida em decorrência do naufrágio de uma embarcação, que se deslocava de Ribamar Fiquene para uma praia localizada no estado de Tocantins, local bastante usado por banhistas nesta época do ano. As duas que faleceram afogadas e a que se encontra desaparecida são da mesma família.


 Foram resgatados do fundo do rio os corpos de Mayara de Barros Santos, de apenas um ano; e de Felipe de Jesus Sousa, de 6 anos, que são primos. Uma outra criança de 3 anos, cujo nome não foi informado e seria irmã de Felipe, se encontra desaparecida. Policiais do Quartel do 3º Grupamento de Bombeiros Militares de Imperatriz foram para Ribamar Fiquene para atenderem à ocorrência. Uma testemunha disse que a embarcação estava carregada de mercadorias, o que pode ter facilitado o acidente. As crianças que morreram não usavam coletes salva-vidas. 


Os corpos de Mayara Barros e Felipe de Jesus foram removidos inicialmente para a Prefeitura de Ribamar Fiquene e, em seguida, para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, de onde foram liberados para familiares. Mayara Barros era filha do técnico das divisões de base do Marília, Jaconias Nogueira, o Jacó Nogueira, como é chamado. 


Felipe é filho de um irmão de Jacó Nogueira, bem como o outro menino que está desaparecido. Todos se encontravam em companhia da avó. O comando da Agência Fluvial da Marinha em Imperatriz tomou conhecimento da ocorrência e mandou uma equipe ao local e vai abrir inquérito para apurar o caso e punir os responsáveis
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger