Mais um morador de rua foi morto em Goiânia, desta vez, na madrugada desta terça-feira, 16/4. A vítima ainda não foi identificada, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, que esteve no local para fazer o resgate do homem, outros moradores de rua que estavam no local disseram que ele se chamava Matheus.
A vítima foi encontrada com oito perfurações, provavelmente feitas por faca, no abdome e já sem vida. O crime aconteceu na Rua R-7, no Setor Oeste. Segundo a Secretaria de Direitos Humanos, até o dia 6 deste mês, um total de 26 casos do tipo havia sido registrado junto à Polícia Civil (PC).
De lá para cá, outros três casos semelhantes foram registrados. Com a morte da madrugada desta terça, chega a 30 o número de moradores de rua assassinados na capital.
É como se, durante um mês, morresse um morador de rua por dia.
O homem não portava documentos e tinha aproximadamente 30 anos.
O corpo ficou sob responsabilidade da Polícia Militar (PM) e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda reconhecimento. A informação extraoficial da Polícia Civil (PC) é de que a morte foi resultado de uma briga entre os próprios moradores de rua. Ainda não há suspeito.
Sófaloaverdade


Postar um comentário