Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Sinfra intensifica operação tapa-buracos, recuperando ruas e avenidas em João Lisboa

Sinfra intensifica operação tapa-buracos, recuperando ruas e avenidas em João Lisboa

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 19 de julho de 2017 | 16:29:00

Operação tapa-buracos está recuperando ruas e avenidas

Depois de recuperar inúmeras ruas e avenidas em vários bairros da cidade, compreendendo à Cidade Nova ao Centro da Cidade a operação tapa-buracos segue agora fazendo a manutenção de ruas nos bairros Mutirão e Norte Sul. 

Na manhã desta quarta-feira, (19), a Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Infraestrutura deu inicio a operação com a recuperação de ruas, sarjetas, meio-fio e limpeza das laterais. 

Homens e máquinas da prefeitura trabalham firmes na colocação da massa asfaltica deixando as ruas e principalmente a Avenida Brasil que liga os bairros Norte Sul e Mutirão ao Centro da Cidade e aos demais, limpas e trafegáveis. 

O prefeito Jairo Madeira como é de praxe juntamente com o Secretário Junior Madeira e o Adjunto, João Filho esteve acompanhando todo trabalho que está sendo executado com recursos próprios, uma marca do Governo Reconstruindo com o Povo. 

“Após o intenso inverno que caiu na cidade e região deixou muitas ruas necessitando de manutenção, algumas se encontravam praticamente intrafegáveis. Fizemos um levantamento da situação e desde o inicio do mês estamos realizando a operação tapa-buracos, para devolver a tranquilidade e a trafegabilidade em todas as ruas que foram afetadas pelo forte inverno” disse, Jairo.
Prefeito Jairo Madeira ao lado do secretário Adjunto de Infraestrutura e do Secretario Junior Madeira vistoriam operação tapa-buracos
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger