Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Audiência Pública define ‘Plano Plurianual’ para João Lisboa

Audiência Pública define ‘Plano Plurianual’ para João Lisboa

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 16 de agosto de 2017 | 11:47:00

                          Sociedade e a gestão pública debateram prioridades

A prefeitura da cidade de João Lisboa realizou nesta terça-feira (15), mais uma etapa de audiências públicas para formatação do PPA - Plano Plurianual -, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas para a gestão pública ao longo dos próximos quatro anos, 2018-2021. 

A audiência foi realizada na câmara municipal com a participação do prefeito Jairo Madeira, secretários municipais, vereadores e sociedade civil. Jairo Madeira destaca a importância da audiência publica e a participação popular para definir as ações da gestão publica. 

“É neste momento que a população define as ações e controle de onde e como devemos realizar os investimentos com os recursos do município, por isso é importante a participação da sociedade nas audiências”. 

Após a abertura foram divididos os grupos a fim de discutir e definir as demandas prioritárias no município. O secretário de Finanças, Vilson Soares esclarece que a partir da conclusão da PPA será possível estabelecer os objetivos da administração pública para despesas de capital e capitação de recursos. 

Os programas da administração pública são elaborados em consonância com a PPA. A meta do plano para a cidade de João Lisboa inclui ações de infraestrutura, como a recuperação das estradas vicinais, abertura, pavimentação e recuperação de vias, construção, reformas ou ampliação da rede de Macro e Micro drenagem, construção de praças, aquisição de patrulhas mecanizada. 

As demandas sociais, de saúde pública, educação, esporte e lazer também são incluídos no programa.

ASCOM
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger