Seja bem vindo. Hoje é
Home » » JEME’s - Delegação de João Lisboa já se encontra em São Luiz

JEME’s - Delegação de João Lisboa já se encontra em São Luiz

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 25 de agosto de 2017 | 11:20:00


Composta por 35 atletas, entre os quais professores e instrutores, a Delegação de João Lisboa viajou na noite desta quarta-feira, (23), em Ônibus Leito, da Expresso Açailandia, para participar da segunda etapa dos Jogos Escolares Maranhenses 2017. 

Os atletas irão disputar três modalidades: Jiu Jitsu, Futebol de Campo e Dama em duas modalidades, infantil e infanto. A delegação joãolisboense está alojada no Parque Folclórico, onde ficará até o dia 30, na busca por medalhas. 

De acordo com o Secretário de Educação Davison Sormani durante os intervalos dos JEME,s, o Governo do Estado promove eventos culturais para que todos os atletas e professores possam se divertir e recarregar as energias. 

Na etapa anterior dos Jeme,s, 7 alunos de João Lisboa se classificaram no ciclismo e atletismo, para a Etapa Nacional para Os Jogos da Juventude que acontecerá em setembro próximo. Nos últimos anos a cidade de João Lisboa se tornou uma grande referencia em todas as modalidades nos Jogos Escolares Maranhenses e nacional. 

A Prefeitura de João Lisboa, por meio das Secretarias de Educação e Esportes tem dado todo suporte necessário para que alunos/atletas e professores possam desenvolver a altura todo seu potencial, e os resultados através de conquistas comprovam a capacidade e a qualidade de cada atleta. 

“Estamos confiantes que os nossos atletas mais uma vez nos orgulhará. Estão preparados e sabem que precisam está sempre focados em cada disputa e não tenho duvidas de que sairão vitoriosos de lá, acreditamos nisso” enfatizou Davison.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger