Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo Madeira emite nota de pesar pelo falecimento do servidor publico Edinaldo carvalho da silva

Prefeito Jairo Madeira emite nota de pesar pelo falecimento do servidor publico Edinaldo carvalho da silva

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 25 de agosto de 2017 | 09:37:00

Nota de Pesar 



As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre sem o seu sorriso, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. 

A morte é um mistério, e como tal devemos respeitá-la, lamentar a morte de alguém e nos curvarmos diante desse mistério e entendermos que somos donos de nossas vidas, mas sob a morte não temos controle, na madrugada desta sexta-feira, (25), o amigo Edinaldo Carvalho da Silva, irmão do nosso Secretário de Administração e Modernização Evilásio Seledor e do Vereador Evaldo Seledor deixou a todos com o coração triste. 

Não tenho palavra para expressar a tristeza que invade a alma de todos que o conheciam. Pedimos apenas a Deus que conforte os familiares e amigos neste momento de dor. 

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar este de profunda tristeza e dor. Estendo meus sentimentos de dor e pesar aos familiares e amigos de Edinaldo Carvalho da Silva e desejo força para superar este momento tão difícil que passam. João Lisboa – MA, 25/08/2017. Jairo Madeira de Coimbra Prefeito de João Lisboa
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger