Seja bem vindo. Hoje é
Home » » UBS,s da Capemba e Mussambê recebem novos equipamentos!

UBS,s da Capemba e Mussambê recebem novos equipamentos!

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 18 de agosto de 2017 | 10:15:00

Depois de contemplar todas as Unidades Básicas de Saúde da sede do município com novos e modernos equipamentos, proporcionando melhores condições de trabalho aos profissionais da área da saúde e atendimento qualificado a toda população, na manhã dessa quinta-feira, (17) o prefeito Jairo Madeira e sua comitiva formada por funcionários da saúde estiveram nos Povoados Capemba D’Água e Mussambê, onde na oportunidade realizou a entrega de novos equipamentos nas Unidades Básicas de Saúde, Antonio Ferreira Ferro (Campemba) e Francisco Tomé (Mussambê), frutos de recursos de emendas dos Deputados Davi Jr. e Hélio Santos, complementados com contra-partida do Tesouro Municipal. 

O Secretário de Saúde do Município, Cleonaldo Diniz disse que os novos equipamentos irão fazer com que os funcionários possam exercer melhor as suas funções e prestar um serviço de qualidade ás comunidades dos povoados. 

“Ao longo do seu governo, o prefeito Jairo tem nos dado total condição para trabalhar e buscar melhorias na área da saúde para que assim, possamos oferecer a população uma saúde de qualidade e ao mesmo tempo oferecer também aos nossos profissionais todas as condições necessárias para que eles possam desempenhar um serviço à altura” destacou Cleonaldo. 

O secretário disse ainda, que os investimentos que estão sendo feitos especificamente na área da saúde em João Lisboa pelo Executivo Municipal, tem alcançado resultados satisfatórios em todos os sentidos. 

“Os avanços na área da saúde em João Lisboa, hoje, é uma grande realidade, graças ao empenho do prefeito Jairo e de toda a nossa equipe que trabalha sempre em sintonia com o objetivo de fazer o melhor sempre, e os resultados são positivos. Sentimos-nos muito felizes, por mais estas conquistas”, concluiu. 

Além do prefeito Jairo, do Secretário de Saúde, Dr. Cleonaldo Diniz e funcionários da Saúde, estiveram presentes na cerimônia de entrega dos novos equipamentos vereadores e a comunidade em geral. 

“É com grade alegria que estou aqui juntamente com a minha equipe fazendo a entrega desses equipamentos que irão fazer com que as comunidades da Capemba, Mussambê e adjacências possam receber um atendimento de qualidade, com mais conforto e com profissionais capacitados e compromissados em fazer o melhor. Esse é o nosso compromisso” disse Jairo acrescentando que nos próximos dias, as Unidades Básicas de Saúde dos Povoados Centro dos Carlos e Bom Lugar, também irão receber os novos equipamentos, finalizou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger