Mesmo sem ter apresentado o seu melhor futebol, o Mais Querido da região Tocantina passou com tranqüilidade pelo Viana, na noite desta quarta-feira, 8, derrotando o adversário por 2 a 0.
O placar poderia ter sido maior se a equipe não tivesse desperdiçado tantas oportunidades e o goleiro vianense Cristiano inspirado praticou belas defesas.
Essa foi a primeira partida do novo plantel colorado diante dos seus torcedores, no "Caldeirão do Frei", mas, que não recebeu um bom público.
A vitória do Imperatriz começou a ser construída logo aos 34 minutos da etapa inicial, num chute rasteiro despretensioso para área encontrou o artilheiro Lindoval que com calma dominou a bola e, de perna direita abriu o marcador.
O "Pezinho de Ouro" como é chamado pelos torcedores e pela crônica esportiva, e ha muito tempo não marcava encontrou o caminho do gol desequilibrou em campo e atormentou a defesa adversária.
Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Lindoval faz jogada pela esquerda, se livra da marcação e cruza rasteiro com perfeição para repatriado Leandro Mineiro, que ainda não está no melhor da sua forma física, ampliar o marcador; 2 a 0, Cavalo.
Após o gol, o jogo ficou paralisado por mais de 20 minutos, por uma pane em uma das torres de iluminação do estádio. Contornado o problema, o o Imperatriz, ainda criou inúmeras oportunidades de gols, mas, a falta de ritimo, por falta de uma seqüência de jogos, o alvirrubro dominou o adversário.
O próximo compromisso da Sociedade Imperatriz de Desportos será domingo, dia 12, fora de casa, contra o Iape.
Técnica:
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário: 20h30min
Árbitro: Jorge Luis Viana da Silva
Assistente 1: Cícero Romão Batista Silva
Assistente 2: Sandro do Nascimento Medeiros
Quarto Árbitro: Ivo Pereira da Silva
Renda e Público: Não foram divulgados
Cartão Amarelos: Neneca e Cristiano (Imp) e Janilson e Róbson (Viana).
IMPERATRIZ:
Dida; Gustavo, Nilson Paraíba, Calebe e Dias (Neneca); Moura (Daniel Neves), Cristiano, Téo (Raylan) e Leandro Mineiro; Rúbens e Lindoval.
Técnico: Hugo Sales.
VIANA:
Tafarel; Aldo, Joel, Janilson e Careca; Joniele (Marlon), Róbson, Kélson e Húdson (Bugá); Gilson e Cleber Bambam.
Técnico: Everaldo Bezerra.
Home »
» Artilheiro desencanta e Cavalo vence
Postar um comentário