Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Presidente do JV repudia atitude da FMF e de alguns clubes

Presidente do JV repudia atitude da FMF e de alguns clubes

Postado por Willame Ferraz on domingo, 12 de setembro de 2010 | 11:02:00

Presidente Walter (foto) acredita em mudanças futuras no futebol profissional do estado

Diante de todo esse imbróglio criado pela Federação Maranhense de Futebol que levou o JV a entrar na Justiça para brigar pelos seus direitos, o presidente do atual campeão maranhense lamenta toda essa confusão.


Depois de ter sido desfiliado da FMF, isso, feito pela própria entidade, e que ao mesmo tempo tinha rescindido contratos de alguns jogadores do “Trator” do Camaçari gerando uma grande revolta, a diretoria do clube resolveu entrar na briga contra o presidente Alberto Ferreira e a Federação.


Diante dos fatos a Justiça Desportiva do Maranhão determinou a reintegração do JV Lideral como filiado da Federação Maranhense de Futebol (FMF), conforme decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) fica nula todas as transferências feitas à revelia do Trator para outros clubes tanto do Maranhão como de qualquer parte do Brasil. Apenas continuam valendo as transferências feitas com aval do próprio JV Lideral.


Por tudo isso, e, pela decisão correta tomada pela Justiça Desportiva que devolveu ao campeão maranhense seus direitos conquistados de forma legal e com muita luta, o presidente aproveita a oportunidade para agradecer:


“Quero aqui agradecer os diretorias do Iape, São Jose e do Viana que foram sensatos e souberam esperar a decisão da Justiça para poderem utilizar os jogadores cedidos pelo JV Lideral por empréstimos aos respectivos clubes, os quais nos mostraram total respeito e, repudio aqueles que se aproveitaram da situação para usar os nossos atletas antes de um desfecho do caso” disse Walter Lira.


Walter ainda disse que não se arrepende da decisão por ele tomada de pedir licença de um ano do Departamento de Futebol Profissional do JV. Ele acrescenta que só dessa forma alguém poderá se sensibilizar e tomar as providencias cabíveis antes que o futebol profissional do Maranhão desça de vez pelo ralo.


“No próximo não tenha duvidas de que iremos voltar ainda mais fortes e preparados para esses tipos de manobras, caso ainda existam”. “Mas, esperamos que até lá já tenhamos encontrado a cura, para que o futebol do nosso estado cresça e apareça” finalizou.



Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger