Já confirmada e programada pelo presidente de honra do Tricolor do Camaçari, no próximo dia 29, funcionários da Lideral empreendimentos, diretores, jogadores e comissão técnica do JV estarão todos juntos para comemorar um 2011 de conquistas.
Se para alguns clubes do futebol amador do Maranhão, o Ano de 2011, não foi um dos melhores, para o JV Lideral, não foi um dos piores.
Nessa temporada, o clube tricolor que há três meses tinha como presidente, o empresário Walter Lira teve um excelente aproveitamento e conquistou 90% das competições que disputou em todas as categorias de base.
Depois que a nova Comissão Técnica formada por Jairo Nascimento, (treinador), Willian Zaparoli,(preparador físico), Claudio Santiago,(preparador de goleiros), Cássyus Kennedy,(coordenador da base) e, Roberto Ruas,(gerente geral), a equipe se transformou num papa títulos.
Nos campeonatos organizados pela Liga Imperatrizense de Futebol, o trator do Camaçari conquistou os títulos do Sub-18, Sub-16, Sub-14 e o Sub-12, todos invictos.
Em nível de estado o time foi o grande campeão da Copa Maranhão Sub-17, região sul. Depois conquistou a 2° fase da Copa Maranhão Sub-17 realizada na cidade de Codó-MA.
Foi campeão da Copa Maranhão Sub-18, região sul e venceu também a 2° etapa da competição na cidade de Tuntum, campeonato esse que segundo o Sr. Eurico Pacifico responsável pelo Departamento de Eventos Esportivos do Sistema Mirante, o campeão seria um dos representantes do
Maranhão na Copa São Paulo de Juniores em 2012.
Mas, para a surpresa de todos do clube essa vaga não passava de um verdadeiro engodo, ou seja, nunca existiu e o JV foi passado para trás e o sonho de disputar a competição paulista se transformou numa grande decepção.
Dias depois o JV que pensava está com a vaga assegurada na Copinha entrou em campo confiante para disputar o titulo de campeão maranhense, competição organizada pela FMF, que garantia sim, vaga na Copa São Paulo, mas, devido o excesso de confiança acabou perdendo o titulo do campeonato, para o Americano de São Luis, por 2 a 1, e, o sonho de ir para São Paulo terminava ali.
A diretoria do JV Lideral ainda aguarda uma resposta do Sr. Eurico Pacifico com relação a premiação que até o momento não foi entregue o clube
O JV Lideral Futebol Clube, ainda participou da Copa 2 de Julho, em Salvador-BA, uma das mais importantes competições de base do futebol do nosso país ficando em 3° lugar do grupo B, atrás de do Bahia e Avaí de Santa Catarina. Foram duas vitórias, 01 empate e duas derrotas.
E na tarde desta quinta-feira, 22, o JV conquistou o titulo de campeão da Taça João Lisboa de Futebol ao derrotar o Ferroviário por 5 a 0.
Essa é a primeira vez que uma equipe bate o recorde ganhando todas as competições de base do futebol imperatrizense ao longo de sua história.
Mais o clube JV não só vive de conquistas, também forma atletas e revela grandes talentos para o nosso futebol:
Além, dos títulos conquistados na atual temporada, o Trator do Camaçari é um grande celeiro de revelar craques para o futebol do sul e do nordeste do Brasil.
Acompanhem aqui algumas dessas revelações: Samuel meia de 14 anos está no Avaí-SC, Carlinhos ala direito de 18, que disputou uma Copa do Brasil e um Brasileiro da série D pelo Sampaio foi emprestado ao Bahia, Wanderson volante de 17 anos, natural de João Lisboa-Ma está no figuerense-sc e Mateus Lima atacante de 16 anos está no Desportivo Brasil-SP, por intermédio da Traffic.
Enfim, o tricolor do Camaçari além de um time vitorioso é uma escola de formação atletas cidadãos e talentos para o futebol do nosso país.
Home »
» Diretoria do JV Lideral fará festa de confraternização para comemorar excelente temporada do clube em 2011.
Postar um comentário