JV Lideral liberou para o Santa Quitéria os zagueiros Jackson e Fagundes, o volante Ismael e o atacante Toninho, que jogaram pelo Imperatriz nesta temporada.
O dirigente do Trator do Camaçari admitiu a possibilidade de emprestar também o atacante Valdanes, caso este não acerte com Anapolina ou Anápolis, ambos de Goiás, times com os quais está negociando. Lira disse ainda que ofereceu o volante Vagno Pereira, mas o treinador Meinha, do Santinha, não se interessou. O jogador já acertou com o Imperatriz.
No pacote de contratações, o presidente Walter Lira incluiu o atacante Rubsen, que é dono do próprio passe e jogará pelo Santa Quitéria na próxima Copa do Brasil. Rubsen não acertou com o Imperatriz. O dirigente entende ser útil um jogador experiente, como Rubsen, em uma competição importante como a Copa do Brasil.
Sobre o JV Liberal, Walter Lira informou que há possibilidade de sua volta no Campeonato da Segunda Divisão de 2012. “Tudo depende da evolução do processo de moralização do futebol maranhense”, frisou.
O presidente do JV, que também é vice-presidente da FMF, na intervenção do presidente Antônio Américo, disse que já conseguiu reunir 57 ligas das cidades da região tocantina, que estão se legalizando para votar na próxima eleição da entidade e disputar as competições amadoras. “As 57 ligas estão fechadas conosco, acreditando nesse novo momento do futebol do Maranhão”, garantiu.
Home »
» JV Lideral reforça o Santa Quitéria para o Estadual e Copa do Brasil
Postar um comentário