Com um time basicamente formado com garotos da base de 17 e 18 anos, o técnico Jairo Nascimento comandou o primeiro treino do ano visando o jogo treino desta quinta-feira, contra o Imperatriz, no CT Walter Lira.
O cavalo de aço também está se preparando para o inicio do campeonato, quando na oportunidade fará a abertura do estadual contra o Viana, em casa, no sábado, (21).
Essa partida servirá para que o treinador possa começar a definir a equipe para o amistoso do dia 21 próximo, contra o Tocantinopolis e para as demais competições que irá disputar.
O Tocantinópolis por sua vez, está se reformulando para disputar o campeonato tocantinense e busca jogadores para reforçar o plantel.
Visando não inchar muito a folha de pagamento, a diretoria do Tourão do norte busca mesclar o time, com jovens jogadores, que possam responder dentro de campo e dessa formar montar um time forte.
Partindo desse principio diretores do Tocantinopólis resolveram marcar esse amistoso com o
Tricolor do Camaçari, para o próximo dia 21, para observar alguns dos jovens valores do JV.
Dessa forma segundo diretores do time alviverde encontrará a solução que precisa, e que se encaixará dentro daquilo que o clube está procurando, um time competitivo e com uma folha de pagamento dentro da realidade do Tocantinopolis.
“Aliás, já existe uma parceria entre os dois clubes e, sempre que se faz necessário o JV libera alguns dos seus talentos para o clube tocantinense”, disse o presidente tricolor.
Mais não se deixe enganar, embora, exista, a parceria, dentro de campo, há uma grande rivalidade, entre o Trator e o Tourão.
No ultimo confronto entre as duas equipes, na cidade de Tocantinopolis, o JV venceu por 3 a 2.
Mais por outro lado, para a diretoria de ambos, independente do resultado da partida, o mais importante mesmo é o intercambio que existe entre as duas equipes.
A tendência dos diretores do Tocantinopolis é de escolher pelo menos seis jogadores: um atacante, um meia, um volante, dois zagueiros e um lateral.
Além, das competições amadoras, o JV pretende disputar o campeonato maranhense da segunda divisão. A diretoria acredita que será possível e que o torcedor ainda terá muitas alegrias com “trator” este ano.
Postar um comentário