De acordo com diretores tricolores a tendência é de que o JV participe de todas as categorias amadoras promovidas pela LIF – Liga Imperatrizense de Futebol e da Federação Maranhense de Futebol.
O atual presidente Reginaldo disse que provavelmente o trator não participe da segunda divisão do maranhense como havia confirmado no ano passado.
Segundo o novo mandatário, para se disputar uma competição como essa os custos são muito altos e isso, exige que o clube tenha uma fonte de receita para cobrir as despesas, entretanto, até o momento, ainda não conseguiu uma parceria.
“Se até fevereiro a gente não conseguir fechar uma parceria para nos ajudar a disputar a competição ficará quase impossível o JV participar da segundona do maranhense” disse o presidente.
O presidente disse ainda, que realmente pretende recolocar o JV no cenário do futebol profissional, mas, só que agora, tem que ter uma ajuda financeira por meio de um patrocínio para que dessa forma possam arcar com as despesas do dia a dia do clube tricolor.
Roberto Ruas( em primeiro plano) |
O Gerente de futebol do JV Lideral Roberto Ruas confirmou que as atividades esportivas do clube tricolor começarão mesmo na primeira quinzena de fevereiro e que as portas estarão abertas também, para testes com garotos com idade de 12 a 18 anos.
Roberto Ruas disse ainda, que a principio o quadro de funcionários e a comissão técnica do clube será os mesmos e que o JV vai trabalhar com a mesma seriedade e que este ano, o time pretende revelar muito mais talento para o futebol nacional e mundial.
Postar um comentário