Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Aliança de Marina e Campos leva PDT a se reaproximar de Dilma

Aliança de Marina e Campos leva PDT a se reaproximar de Dilma

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 28 de outubro de 2013 | 09:44:00

BRASÍLIA - A entrada da ex-ministra Marina Silva no PSB jogou o PDT de volta à aliança com a presidente Dilma Rousseff para a disputa presidencial. O partido tendia a sair do governo para marchar com a candidatura de Eduardo Campos, mas decidiu recuar depois da adesão de Marina à aliança do governador de Pernambuco. 

 "Tínhamos muita simpatia pela candidatura de Campos, mas ele deu um passo atrás ao receber a Marina", disse o líder do PDT na Câmara, André Figueiredo (CE). Para ele, Marina Silva afugenta candidatos a aliados de Campos no futuro. "A Marina não tem nenhuma proximidade com os ideais da esquerda. 

Além de tudo, ela é muito desinformada sobre o que acontece no Brasil", afirmou o líder. Desde que aderiu a Campos, Marina tem feito críticas ao PDT. Parlamentares ligados a Marina, como Walter Feldman (PSB-SP), também fazem as mesmas críticas, principalmente em relação à forma como o PDT conduz o Ministério do Trabalho, "como se fosse um feudo". O DEM, que estava se aproximando de Campos, também desistiu de compor com o governados depois que Marina se filiou ao PSB.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger