Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Factoide contra família Macedo é fogo amigo

Factoide contra família Macedo é fogo amigo

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 20 de março de 2018 | 11:07:00



A matéria do blog Marrapá intitulada “Família Macedo de Porto Franco morde a língua” foi o primeiro a envenenar a visita de Roseana e Lobão à residência do Sr. Jano Macedo, pai dos irmãos deputados, Deoclides e Valéria Macedo. No entanto, é de conhecimento de todos que o blog ‘chapa branca’ exerce uma espécie de atirador de elite, que mira até mesmo em aliados do próprio governo. 

A mensagem que pode ser tirada, entretanto, é que a liderança da família Macedo parece pouco importar para o governo, quando, por exemplo, mesmo sem decretar apoio ou abraçar a causa da oposição maranhense, que elegeu o governo Flávio Dino, a prioridade são alianças atravessadas e desnecessárias, mesmo Deoclides sempre ter sido um dos líderes da oposição no Sul do Estado, candidato a vice-governador com Jackson Lago, e assim como Zé Reinaldo, teve uma participação efetiva na alternância de poder, tanto em 2006 com Jackson e em 2014 com Flávio Dino.

Apesar de negar um rompimento à reeleição do governador Flávio Dino, os Macedos teriam motivos de sobra. Com um suposto financiamento da eleição do prefeito de Porto Franco com recursos vindo de aliados do governo e a dificuldade de levantar ações concretas no governo que venham ajudar na reeleição de Valéria e Deoclides, o que não ocorre com Ildon Marques, por exemplo, que de uma hora para a outra foi esquecido pelos comunistas a história ao lado de Sarney. 



É inquestionável a liderança na região tocantina e a fidelidade de Deoclides e Valéria, mas é inaceitável que atiradores afrontem aliados em detrimentos de outros se utilizando da esgotosfera palaciana, e ficou evidente na postagem do blog marrapá.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger