Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo recepciona Subsecretário de Estado do Esporte e Lazer

Prefeito Jairo recepciona Subsecretário de Estado do Esporte e Lazer

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 23 de março de 2018 | 10:34:00

Prefeito Jairo ao lado de secretários e vereadores e do subsecretário de Estado do Esporte exibindo todo material esportivo


O prefeito Jairo Madeira em companhia de todos os seus secretários, vereadores e assessores recebeu na tarde desta quinta-feira, (22),  em seu gabinete o Presidente da Lei de Incentivo ao Esporte e Subsecretário de Estado do Esporte e Lazer do Maranhão, Leonardo Cordeiro, que veio acompanhado de Railton Sales, da assessoria do governo do estado.

Na oportunidade o subsecretário entregou ao prefeito Jairo e ao Secretário de Esporte Polyano Bispo kit esportivo compostos de 16 uniformes e 16 bolas e dois pares de redes para a prática do futebol, conquistados por meio de parceria junto ao Governo do Estado.
Leornado Cordeiro em sua fala agradeceu ao prefeito Jairo, vereadores, secretários e aos desportistas da cidade pela excelente recepção.

O subsecretário disse ainda que todo material esportivo entregue ao município é muito importante e consolida a parceria com as prefeituras, associações e entidades esportivas, para o desenvolvimento do esporte e em especial o futebol.


“Essa parceria entre o estado e os municípios e em especial a cidade de João Lisboa só tende a crescer, e que os desportistas aproveitem da melhor maneira todos os equipamentos que estão sendo entregues ao município” destacou.

O prefeito Jairo agradeceu ao Governador Flavio Dino e disse que o momento vivido entre o município de João Lisboa e o Estado é especial e ratifica a celebração de uma parceria solida de um governo sério e trabalhador.

Jairo disse ainda, que o esporte é fundamental para o desenvolvimento social e coletivo de um município e ajuda a alavancar uma gestão que sempre procura trabalhar em prol de todos e da coletividade.

 “A nossa administração está dedicando atenção especial à prática de esportes, cujos resultados estão surtindo efeitos positivos, nas diversas faixas etárias de nossa população”, justificou o prefeito Jairo.

De acordo com o prefeito Jairo Madeira, a idéia inicial é de organizar uma competição denominada de Copão do Interior que reunirá apenas equipes do interior, para a distribuição de todo material entre as equipes, mas, ainda segundo ele, isso, só irá acontecer somente após uma reunião que o mesmo terá nos próximos dias com o secretário de esporte Polyano para definir exatamente como será feita a distribuição.

Após o ato solene que marcou a entrega do material esportivo, o prefeito Jairo foi surpreendido com os parabéns pela passagem de seu aniversário, regado a bolo e um delicioso Cofbreak, onde mais uma vez e emocionado agradeceu o carinho de todos e em especial da Primeira-Dama e da sua filha e em seguida convidou o subsecretário de esporte para visitar as instalações da construção do Complexo Esportivo no bairro Cidade Nova, que se encontra em fase de conclusão.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger