A polícia Civil da cidade de Açailândia busca cumprimento de mandado de prisão contra o Sr. Pedro Luis [até então Pastor do Povoado Capemba D´água] pelo crime contra a dignidade sexual de vulnerável, mais conhecido como pedofilia.
Segundo informações obtidas pelo blog com exclusividade, agentes da Polícia Civil estiveram hoje (24) pela manhã no povoado Capemba e na cidade de Açailândia, com o objetivo de prender o acusado.
A família registrou queixa e denunciou no Conselho Tutelar o envolvimento do ex-Pastor com a criança através de conversas via whatsapp(abaixo). Rapidamente as conversas tomaram as redes sociais causando indignação e alvoroço, inclusive no povoado.
O pastor acusado, saiu do povoado às pressas e procurou a entidade de pastores (COMADESMA) de Açailândia no qual é vinculado, vindo a confirmar as conversas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyVzwDapfeqlyR9HHtb7FXuHrItwJpyPrnEYxJc6appq9CZtSsF71GMY686GFJW3_K6fCJfdSWxUEwDnZzE-LHqcjwQDxdxC8X8U6E3c1URz5h1Ub1Rp2F8ztOz_ufc7RdNQteqcSejOH6/s400/WhatsApp+Image+2018-04-24+at+12.34.33.jpeg)
Pela agressividade dos áudios e dos print's que se espalharam na internet, vamos divulgar apenas esse conteúdo para que os leitores possa ter dimensão do diálogo.
Segundo informações que obtivemos de pessoas que conhecem o ex-pastor, o mesmo já comandou grandes congregações em Açailândia e era muito conhecido, exatamente por isso causou espanto e ao mesmo tempo indignação pelo ocorrido.
Por Holden Arruda
Postar um comentário