Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Recorde de público marcou a ultima noite do Arraiá do Arrasta Pé!

Recorde de público marcou a ultima noite do Arraiá do Arrasta Pé!

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 25 de junho de 2018 | 10:11:00



A prefeitura de João Lisboa, através do prefeito Jairo Madeira e da secretaria de Cultura do Município, realizou durante 3 (três) dias (21,22 e 23) uma vasta programação com apresentação de grupos juninos de diversas cidades da região, como Campestre, Amarante e Imperatriz e ainda apresentações variadas com artistas regionais.
Na noite de sábado (23), o prefeito Jairo Madeira participou da cerimônia de encerramento de mais este grande evento junino, que mantém a tradição no município.
 Secretários, vereadores, autoridades eclesiásticas e a comunidade acompanharam a programação com a apresentação do Grupo Xaxado, de Amarante; Boi da gameleira; Companhia Sotaque, de Imperatriz; Os Pit Bichas, Laiane e suas laietes, Lucas Farra e Welinton Tigrão encerraram a noite com muito forró.

Também estiveram presentes, os deputados Antonio Pereira e Zé Inácio, amigos particulares do prefeito Jairo e parceiro do município de João Lisboa.
A população joãolisboense e das cidades vizinhas prestigiaram o Arraiá mais tradicional da região tocantina e parabenizaram a organização do evento.
O público que prestigiou as três noites da XXIV Edição do São João de João Lisboa comprovou na prática que o Arraiá do Arrasta Pé se consolida como um dos melhores do estado e o segundo melhor da região sul do Maranhão.

O evento junino reuniu milhares de pessoas de cidades vizinhas que vieram acompanhar de perto as atrações que se apresentaram na arena do Espaço Cultural, que por sinal estava muito bem ornamentada com as cores do Brasil dando um colorido todo especial ao São João de João Lisboa.

Além da Banda Balancear de Fortaleza, principal atração que abriu o evento com chave de “ouro”,  atrações regionais também deram um toque especial ao Arraiá do Arrasta Pé, mais sem deixar de valorizar os artistas da casa, que também puderam mostrar seus talentos musicais, fortalecendo assim, a cultural local: Trio Cidade, Boi da Gameleira, Junina Unidos pelo São João e Grupo Coisa Boa, são algumas dessas atrações que enaltecem a cultura do município.

“O grande público que compareceu para prestigiar o nosso evento, deixa claro que a cultura de João Lisboa está indo muito bem obrigado. Procuramos sempre inovar o nosso São João, para cativar o carinho e a atenção do público e isso está dando certo, é a confirmação que o Arraiá do Arrasta Pé é diferenciado, além do mais tudo transcorreu com a maior tranqüilidade e segurança” destaca Ricardo Leal.

Para o prefeito Jairo Madeira é muito importante difundir a cultura local valorizando os artistas da casa e isso, tem sido o grande diferencial de sua gestão.

“Sem duvida alguma foram três dias muita alegria e diversão. Tenho a convicção de que propiciamos um grande São João, oportunizando espaço para os nossos talentos musicais que fizeram bonito e isso, me deixa feliz. Quero aqui agradecer ao apoio incondicional do Governo do Estado, Flavio Dino e dos nossos deputados, Zé Inácio e Antonio Pereira, parceiros de sempre – destacou Jairo.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger