Seja bem vindo. Hoje é
Home » » População pronta para festejar os 58 anos de emancipação política de João Lisboa

População pronta para festejar os 58 anos de emancipação política de João Lisboa

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 19 de dezembro de 2019 | 19:02:00


Prefeitura de João Lisboa realiza aniversário de 58 anos da cidade

Vasta programação com shows e final do campeonato amador de futebol e de futsal celebram o aniversário da cidade

A prefeitura de João Lisboa através da Secretaria de Cultura e Secretaria de Governo, inicia nesta sexta-feira,(20) uma vasta programação em comemoração ao aniversário de 58 anos de emancipação política da cidade.
A velha e boa gameleira vista com um olhar diferente. Assim que se faz!!

O secretário de Cultura, Ricardo Leal, explica que a programação foi escolhida após consulta a sociedade. “Procuramos realizar uma festa que agradasse a população, por isso ouvimos as comunidades católicas e evangélicas e estamos trazendo bandas de renome sugerida pelas lideranças eclesiásticas do município”.

O secretário Vilson Soares destaca ainda as atividades esportivas que ocorrem no final de semana, com a final do Campeonato de Futebol Amador e a final do Campeonato de FutSal da Cidade Nova. “A população joãolisboense comemora o aniversário da cidade em grande estilo e com uma vasta programação selecionada pelo prefeito Jairo Madeira em parceria com a comunidade para agradar todos os gostos, Parabéns João Lisboa!”.
A programação do aniversário da cidade inicia nesta sexta-feira, (20), na praça do Mercado, com o show da cantora Milla na noite evangélica, no sábado,  (21), acontece a noite católica com o cantor Diego Fernandes. No domingo, (22), o ponto alto das festividades ocorre na Avenida Industrial onde acontecerá as apresentações de Dj. Felipe Faustino, dos cantores Léo Henrique  e Tiago e o cantor Kaká Devasso, a atração principal ficará por cinta com do cantor Tony Guerra, o show mais esperado da noite de comemorações
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger