Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Jogadores do Imperatriz realizam testes de avaliação física

Jogadores do Imperatriz realizam testes de avaliação física

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 | 11:43:00



No segundo dia de treinos físicos, os jogadores do Imperatriz realizaram nessa terça-feira (6) pela manhã, no Frei Epifânio, testes de avaliação física. Sob o comando do preparador Fábio Nogueira, os jogadores foram submetidos a testes de gordura e o chamado VO2, além de testes de avaliação física, para saber quem está acima ou abaixo de seu real condicionamento físico. 
“Durante esta semana, serão realizados apenas testes físicos. Inicialmente mais leves e em seguida um condicionamento mais apurado”, disse Fábio Nogueira. O técnico Celinho informou que bola somente a partir de sábado. 

Ontem à tarde, Fábio Nogueira continuou com os testes físicos. Na noite de segunda-feira, chegaram o atacante Junior Chicão e o zagueiro André, que já se integraram ao grupo e treinaram ontem. Nessa terça-feira (6), estavam previstas as chegadas do meia Keulson, do atacante Régis, do meia Tiago e do lateral direito Claiton Cunha. Falam maravilhas desse meia Tiago, que segundo o treinador Celinho, teve base no Real Madrid. 

Logo que estourou a idade, Tiago passou uma temporada na Tailândia e depois regressou ao Brasil, onde jogou em um clube do interior de São Paulo. O Imperatriz é o segundo clube brasileiro em que Tiago vai jogar. O treinador Celinho ainda não esboçou nada a respeito do time que poderá sair jogando o amistoso do dia 23 de janeiro contra o Paragominas. 

O Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense de 2015 no dia 1º de fevereiro, contra o Balsas, no estádio Cazuza Ribeiro, na capital maranhense da soja. A estreia do Cavalo de Aço em casa será no dia 8 de fevereiro, contra o Santa Quitéria.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger