Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito se reúne com assentados no interior do município e garante melhorias

Prefeito se reúne com assentados no interior do município e garante melhorias

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 | 11:08:00

prefeito Jairo, ao lado dos assentados

Na manha de terça-feira, 05/01, o prefeito Jairo Madeira acompanhado da Secretária de agricultura Alessandra Sousa e assessores, estiveram visitando os assentamentos: Cipó cortado, Alvorada I, Alvorada III, Pingo de ouro, Lagoa da Cigana e Estrela da Serra. 

O principal objetivo da visita foi para colher assinaturas para participação na chamada pública ministrada pelo INCRA, em parceria com o município, para programar melhorias das estradas vicinais que interligam os assentamentos a cidade de João Lisboa. 

 Como é de costume o prefeito ouviu as reivindicações da comunidade e falou do grande interesse em proporcionar melhores condições aos moradores; garantindo que ainda nessa semana estará pessoalmente levando até São Luís à documentação dos mesmos, em cumprimento a primeira etapa do edital. 
Prefeito Jairo e a secretária de Agricultura professora Alessandra reunidos com os assentados

De acordo com o prefeito Jairo Madeira, todas as estradas dos assentamentos receberão os serviços de terra plenagem e piçarramento para facilitar o trafego de veículos e pedestres. 

O secretário de infraestrutura, Junior Madeira disse que assim, que o executivo municipal liberar a ordem de serviço, a Sinfra, imediatamente colocará homens e máquinas, para iniciar os trabalhos.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger