Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Arrastão do 45 reúne multidão em caminhada do candidato Jairo na Bananinha

Arrastão do 45 reúne multidão em caminhada do candidato Jairo na Bananinha

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 30 de agosto de 2016 | 10:11:00

Multidão acompanha mais um arrastão do 45

O candidato a reeleição Jairo Madeira esteve na tarde desta segunda-feira, 29, no bairro Bananinha, em mais uma caminhada que reuniu uma multidão que o acompanhou durante o percurso em visitas ás famílias da comunidade. 

No corpo a corpo, Jairo, a cada residência que entra é bem recebido e faz questão de expor as suas ideias e reafirma seu compromisso de reparar os erros do passado, dando continuidade à reconstrução de João Lisboa. 
Caminhada na Bananinha

Com ética e fazendo uma campanha limpa e transparente, a caminhada do candidato Jairo rumo a vitória, a cada dia fica mais sólida. Sem muito alarde, mas, com determinação, o candidato é incansável e está sempre um passo à frente dos seus adversários na busca por cada voto. 

A agenda do candidato Jairo dessa semana programa ainda visitas e caminhadas nos bairros Cidade Nova, 31, quinta dia 01, inauguração do Comitê Central, na Avenida Imperatriz –Centro, próximo ao Social, ás 17h00. 

Na sexta-feira, 02, a Caravana do 45 realiza caminhada no bairro Cidade Nova e no sábado dia 03, o candidato Jairo Madeira promove a primeira grande carreata do 45. 

De acordo com a Coordenação de Campanha do candidato Jairo, a inauguração do Comitê Central contará com as presenças dos Deputados, Zé Inácio e de Antônio Pereira entre outras autoridades políticas.
multidão na caminhada do 45

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger