Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Nos braços do povo

Nos braços do povo

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 26 de agosto de 2016 | 10:01:00


Candidato Junior do Oliveira no meio do povão
O candidato a vereador Junior do Oliveira, com o numero 22222, vem crescendo  a cada dia no conceito popular e conquistando adesões importantes à sua candidatura. 

Junior ao lado do candidato Jairo e da vice Maria do Nilson, em mais uma caminhada na cidade Nova
Determinado e com novas ideias e com uma linha de raciocínio ética, Junior do Oliveira vem se superando a cada visita que faz, com propostas simples porem relevantes, com isso, os apoios que tem recebido nos últimos dias, são constantes.
Na caminhada desta quinta-feira, 25, ao lado do candidato Jairo Madeira, de lideranças politicas e do povo, Junior era cumprimentado por amigos e transformava as novas amizades no decorrer da caminhada em apoio incondicional.

Além, de está crescendo, o candidato acada contato com o povo aumenta as suas chances de ser um representante legal da população, na Câmara de Vereadores.

Junior do Oliveira, também conta com os apoios de duas forças importantes no cenário politico nacional. Trata-se, do Deputado Federal Davi Junior e do amigo particular, cantor e politico Frank Aguiar.

Para o candidato Junior do Oliveira, a sua caminhada rumo a Câmara de Vereadores é um percurso árduo e difícil, mas, com o apoio e a confiança de todos e principalmente de Deus, o resultado será satisfatório.

"Estou fazendo uma campanha ao lado do nosso povo e sem muito alarde, mas, com determinação e seriedade, acredito que tudo vai da certo, porquê quando Deus e o povo quer ninguém tira. E acredite serei um representante atuante em defesa da nossa gente" disse.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger