Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito reeleito Jairo madeira participa de jantar oferecido pelo vice-governador

Prefeito reeleito Jairo madeira participa de jantar oferecido pelo vice-governador

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 27 de outubro de 2016 | 08:34:00

Prefeito Jairo participa de jantar na residencia do vice-governador Carlos Brandão

Na noite desta quarta-feira, 26, o prefeito Jairo Madeira (PSDB), em companhia da Primeira-Dama, Fia Madeira, da vice-prefeita Maria do Nilson e do senhor Nilson participou de um suculento jantar oferecido pelo vice-governador Carlos Brandão. 

O jantar aconteceu na residência do vice-governador e teve como objetivo reunir todos os prefeitos eleitos e reeleitos do PSDB, em todo Maranhão. 

Além dos prefeitos e convidados especiais, quem também se fez presente no evento gastronômico promovido pelo vice-governador Carlos Brandão foi o governador Flavio Dino, entre outras autoridades políticas. 
Da esquerda para direita, primeira dama Fia Madeira, gover. Flavio Dino prefeito Jairo Madeira, vice-Maria do Nilson e seu esposo Nilson

Para o prefeito Jairo Madeira, a iniciativa do vice-governador de reunir todos os prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos do PSDB, de todo Maranhão em um jantar em sua residência, foi mais do que positiva. 

“Reunir todos os prefeitos e vices eleitos e reeleitos em um jantar como esse, só fortalece ainda mais o nosso partido e estreita os laços de amizades. O PSDB, não é apenas um partido, mas, é também uma grande família” observou Jairo.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger