Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Montes Altos se prepara para a grande carreata de Ajuricaba

Montes Altos se prepara para a grande carreata de Ajuricaba

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 10 de outubro de 2016 | 17:15:00

Da esquerda para direita, Jeane Barros, vereadora eleita,  prefeito eleito Ajuricaba(PDT), Edilson Brito e Domingos França, coordenador da campanha.

Essa terça-feira, 11, véspera do dia das crianças ficará marcada na lembrança de todo povo montealtense. A população aguarda com muita expectativa para participar da festa da vitoria do prefeito eleito, Ajuricaba, (PDT). 

A carreata está mercada para começar as 17h00, e percorrerá as principais ruas da cidade, com termino no Clube Maec, com animação musical de artistas locais e Forró Pé de Serra, que fechará com chave a grande festa da vitoria. 
Ajuricaba, prefeito eleito de Montes Altos

O pedetista foi eleito com 63,51% dos votos válidos, um total de 3,900 votos, com uma diferença de 1200, do segundo colocado, Bodão sacramentando assim, uma vitória expressiva. Em 2012, Ajuricaba perdeu as eleições por 87 votos. Nessas eleições a história foi diferente e a resposta dos eleitores nas urnas foi esmagadora, confirmando a vitoria de Ajuricaba em Montes Altos. 

Para o coordenador de marketing e propaganda Edilson Brito, a vitória expressiva de Ajuricaba, retrata o desejo de mudança do povo sofrido de Montes Altos, e por isso, segundo ele, nada mais justo do que promover essa grande festa para agradecer a população. 

Ainda segundo Edilson Brito, que foi vice na chapa de Ajuricaba, nas eleições de 2012, ele afirma que a vontade de mudança do povo montealtense, aliada as propostas e ao programa de governo do prefeito eleito, foi fundamental para vitoria indiscutível de Ajuricaba. Por outro lado, Ajuricaba conclama ao povo, para prestigiar o inicio de uma nova era na política local participando da grande da vitoria.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger