Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Pesquisadores da EMBRAPA visitam Unidade do Programa Balde Cheio em João Lisboa

Pesquisadores da EMBRAPA visitam Unidade do Programa Balde Cheio em João Lisboa

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 7 de outubro de 2016 | 20:13:00

Prefeito  Jairo Madeira ao lado de Pesquisadores do EMBRAPA

O prefeito Jairo Madeira em companhia da Secretária de Agricultura, Alessandra Silva, do Secretário de Finanças, Vilson Soares, do senhor Gilmar, do Vereador e Presidente da Câmara, Francimar Carvalho e do Biólogo e Técnico Agrícola, Beltrão Andrade recepcionou a visita dos pesquisadores do Embrapa, Chinaco de Camargo e Junior Rosseto, que vieram inspecionar a Unidade Demonstrativa do Programa Balde Cheio, que funciona na Fazenda Jerusalém, no Povoado Bom Lugar, de propriedade da senhora, Claudia Maia. 

De acordo com a secretária, Alessandra Silva, o programa tem como objetivo, incentivar o aumento da produção de leite, no município, mesmo em período de estiagem, usando tecnologias de irrigação e divisão de piquetes. 
O Biólogo e Técnico Agrícola, Beltrão Andrade é o profissional responsável, para acompanhar o programa e dá assistência técnica ao produtor em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura de João Lisboa. 

A visita dos pesquisadores, também contou com a presença da diretora do SEBRAE, Márcia Maria. 

O prefeito Jairo Madeira agradeceu a visita dos pesquisadores e disse, que o Programa Balde Cheio tem sido um grande auxilio aos pequenos produtores do município, que mesmo diante da estiagem está conseguindo manter a produção regular do leite e com qualidade.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger