Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito inspeciona obra de conclusão de poço artesiano

Prefeito inspeciona obra de conclusão de poço artesiano

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 31 de outubro de 2016 | 10:49:00


Prefeito Jairo vistoriando conclusão do poço artesino

Na manhã dessa segunda-feira, 31, o prefeito Jairo Madeira esteve vistoriando a conclusão do poço artesiano, juntamente com a empresa responsável pela a realização da obra. 

De acordo com o prefeito Jairo, a intenção agora, é dar início a construção da caixa d’água, mas, antes da construção, a prefeitura irá repassar o poço para a CAEMA, que irá interligá-lo diretamente na rede de água, para suprir a demanda da população das imediações. 

O prefeito já esteve reunido com diretores da Caema, para que se possa agilizar a interligação da bomba a rede de água o mais rápido possível, o que poderá acontecer nos próximos dias. 

O novo poço que tem uma profundidade de 400 metros, irá a abastecer todo o centro e a parte baixa que compreende a Avenida Imperatriz até a entrada da cidade. Ainda segundo o prefeito Jairo, a obra de perfuração do poço artesiano foi uma parceria do governo municipal com a Funasa, órgão do governo federal. 

Como a responsável pela concessão do serviço de água em João é a Caema, o município juntamente com o governo federal irá entregar a obra toda concluída, para que a empresa possa fazer sua parte. 

“Após a finalização desse processo, o abastecimento de água no centro da cidade irá melhorar consideravelmente. Depois as eleições que tomou bastante do nosso tempo, retomamos a nossa rotina de trabalho, e vamos continuar na busca por melhorias para o nosso povo e da continuidade ao nosso projeto de reconstrução de João Lisboa, e aos poucos e dentro das nossas limitações, iremos resolvendo os problemas do nosso município que são muitos. ” enfatizou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger