Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Candidato a prefeito inaugurou Comitê Central em Montes Altos

Candidato a prefeito inaugurou Comitê Central em Montes Altos

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 30 de agosto de 2016 | 11:05:00

Da direita para Esquerda, candidato a prefeito Ajuricaba, ao centro Engenheiro Junior e sua esposa

A Coligação Montes Altos União e Esperança encabeçada pelo candidato a prefeito Ajuricaba e o vice Dr. Valberto, que reúne os partidos, PDT, PR, PSB, DEM, PC do B, PRB, PMN, PROS REDE, PSD e o PSDB realizou na tarde deste sábado, 27, a inauguração do seu Comitê Central. 

O ato cívico e democrático reuniu centenas de pessoas em praça pública dentre as quais, personalidades do meio político, lideranças políticas e a sociedade em geral. Ao fazer uso da palavra o candidato a prefeito, que nos últimos dias tem crescido na consideravelmente na preferência do eleitorado montealtense expôs suas ideias e seus projetos para desenvolver a cidade de Montes Altos. 
Inauguração do Comitê Central do candidato Ajuricaba

Ajuricaba disse ainda, que não está se colocando como um salvador da pátria, mas, como uma pessoa que conhece os problemas que a sua cidade vem enfrentando há décadas e os anseios de sua gente sofrida, e, que irá lutar para proporcionar dias melhores e um futuro com perspectivas de vidas para todos. 

Ao finalizar suas palavras, o candidato Ajuricaba, deixando os seus adversários para trás, nas intenções de votos, e sua vitória rumo a prefeitura fica mais sólida, foi bastante aplaudido. “Fico feliz por perceber que o povo nos acolheu e está do nosso lado, mas, precisamos manter os pés no chão e o foco, ainda há muito por se caminhar, mas, com o apoio dessa gente ordeira chegaremos vitoriosos” disse. 

O engenheiro Junior Madeira, que apoia incondicionalmente a candidatura de Ajuricaba foi enfático ao dizer, que se emocionou ao ver de perto o carinho e o afago do povo montelatense, pelo candidato. 

“ Ficou claro na inauguração do comitê a preferência do povo pelo candidato Ajuricaba. O povo quer mudança e isso é notório. O povo abraçou Ajuricaba e quer ele prefeito, e abaixo de Deus, quando o povo quer ninguém tira” enfatizou. 

Junior disse ainda, que Ajuricaba é um homem de compromisso e honrado e ele sendo prefeito, não terá dúvidas de que a cidade de Montes Altos estará em boas mãos e o povo dias melhores.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger