Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Cristal despacha o Naça em Manaus

Cristal despacha o Naça em Manaus

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 24 de agosto de 2009 | 18:29:00

O Cristal surpreendeu neste domingo. O Alvirrubro amapaense bateu o Nacional por 5 a 2, em pleno estádio Vivaldo Lima, e carimbou seu passaporte à próxima fase da Série D do Brasileiro.
Buscando uma vitória em casa para garantir sua classificação a 3ª fase da Série D, o Nacional foi ao ataque. E conseguiu chegar ao gol logo aos 11 minutos com o estreante Felipe Mamão.
Aos 18 minutos, o árbitro brasiliense José de Caldas Souza para o jogo para que o goleiro Jonathan coloque sua camisa. O detalhe é que o jogador entrou com a camisa de aquecimento em campo.
Aos 34 minutos, o Nacional chegou ao segundo gol. Após levantamento na área, Ney Júnior cabeceia para o meio da área e Maico Gaúcho completa para o fundo das redes.
Para a segunda etapa, o Cristal retornou a campo disposto a diminuir o placar. Após uma saída errada do setor defensivo, Márcio Tinga encontra Paulinho Guerreiro na área, que desconta para o Alvirrubro amapaense, aos cinco minutos.
Aos 14 minutos, o atacante Felipe Mamão teve a oportunidade de marcar o terceiro, mas o goleiro Jonathan realizou grande defesa, salvando o Cristal.
Com o gol, o Cristal começa a gostar do jogo. E aos 21 minutos, o Cristal consegue chegar ao empate. Demir aproveita vacilo da zaga nacionalina e estufa a rede do goleiro Delmir, deixando tudo igual.
Já aos 32 minutos, o Cristal surpreende, chegando ao terceiro gol. Maxi Jari, em rápido contra-ataque, conseguiu tocar para o fundo das redes. Mas o melhor ainda estava por vir. Aos 44 minutos, Maxi Jari puxa rápido contra-ataque e marcou mais um gol para o clube amapaense.
E o atacante Max Jari estava inspirado. Aos 47 minutos, o jogador marcou seu terceiro gol na partida, o quinto do Naça e carimbou a classificação à próxima fase da Série D.
Com o resultado, o Cristal segue invicto nos jogos fora de casa na Série D do Brasileiro. O clube amapaense acumula três vitórias e um empate fora do estádio Glicério Marques.
Agora, o Alvirrubro enfrenta o São Raimundo-PA, na terceira fase da Série D do Brasileiro 2009.
Ficha TécnicaNacional 2 x 5 CristalLocal: estádio Vivaldo Lima (em Manaus);Árbitro: José de Caldas Souza (DF);Público Presente: 4284 torcedores; Público Pagante: 3389 torcedores;Renda: R$ 32.625,00Gols: Felipe Mamão aos 11’ e Maico Gaúcho aos 34’ do 1º; Paulinho Guerreiro aos 5’, Demir aos 21’ e Max Jari aos 32’, 44’ e 47’ do 2º;Cartões Amarelos: Clayton He Man e Jefferson (Nacional); Rêmerson e Ronaldão (Cristal);Expulsão: Sandro Cabral (Nacional);
NacionalDelmir; Ney Júnior, Sandro Cabral e Ricardo; Sinésio, Wilker, Marcelino (Tiago Gaúcho), Maico Gaúcho e Clayton He Man (Paulinho); Felipe Mamão e Sandro Goiano (Jefferson). Técnico: Aderbal Lana.
CristalJonathan; Tecó (Demir), Everton, Rêmerson (Pretão) e Bena; Ronaldão, Márcio Tinga, Renan e Jardel; Paulinho Guerreiro (Cleitinho) e Max Jari. Técnico: Flávio Barros.
Futebol do Norte
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger