Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Juvenal segura time e deixa vendas para 2010

Juvenal segura time e deixa vendas para 2010

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 24 de agosto de 2009 | 18:12:00


Em evento realizado na manhã desta segunda-feira, no Estádio do Morumbi, o presidente Juvenal Juvêncio voltou a garantir que nenhum jogador será negociado na última semana da janela de transferências para a Europa.
O dirigente deixou claro que o motivo principal da manutenção do grupo são as baixas ofertas pelos principais jogadores. O volante Hernanes, um dos mais cobiçados, cuja multa rescisória está estipulada em 25 milhões de euros, foi o exemplo citado por Juvenal.
- O máximo que recebi pelo Hernanes foi 11 milhões de euros. Não posso perder um jogador dessa magnitude por um valor tão inferior. Afinal, temos outras pretensões - ponderou o presidente.
Em 2008, o balanço financeiro do São Paulo apresentou déficit de R$ 12 milhões. Com outra temporada sem grandes vendas, o prejuízo pode ser ainda maior no fim de 2009. Por isso, é provável que a equipe seja desfalcada no início de 2010.
- Temos de ter equilíbrio para analisar, este não é o melhor momento do mercado. Jogadores que valem 18 milhões estão saindo por sete. Como a economia já dá sinais de evolução, vamos esperar um momento mais adequado. Oxalá, seja em janeiro - disse.
Por outro lado, Juvenal afirmou que o Tricolor não fará contratações. Há apenas a possibilidade de novos jogadores das categorias de base serem promovidos para o time profissional, caso do zagueiro Bruno Uvini, pré-convocado pela Seleção Brasileira para o Mundial Sub-20.
- O time será este daí, não haverá vendas, nem chegadas. Acredito que seja competitivo.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger