Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Marcelo Mattos: 'De zero a dez, minha chance de voltar é cinco'

Marcelo Mattos: 'De zero a dez, minha chance de voltar é cinco'

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 25 de agosto de 2009 | 15:22:00


Como revelado pelo colunista Benjamin Back, do LANCENET! , o volante Marcelo Mattos pode voltar ao Parque São Jorge. Neste momento, o jogador negocia sua liberação por empréstimo com os dirigentes do Panathinaikos, mas o clube grego quer uma compensação financeira para liberá-lo.
Os gregos pedem 300 mil euros (cerca de R$ 790 mil) para liberá-lo por empréstimo. Uma situação que deixa o ex-camisa 5 do Timão irritado.
- Eles querem uma compensação financeira porque dizem que sou um jogador importante e valorizado, mas não me utilizam aqui. Não entendo bem isso. Mas não quero falar muita coisa pra não atrapalhar as negociações - pediu Marcelo, em entrevista exclusiva ao LANCENET!.
- Houve o contato, mas não tem nada certo. Tem algumas coisas que ainda estão pendentes entre os clubes. Minha vontade era de ir hoje, mas tem coisas que precisam ser resolvidas entre os clubes. Tenho que aguardar. De zero a dez, eu diria que a chance de voltar é cinco - afirmou Marcelo, que garantiu não ter mais vínculo com o empresário Giuliano Bertolucci.
- Estou tentando negociar minha situação junto ao clube, que tem dois jogadores de seleção: Gilberto (Silva) e o capitão da seleção grega (Giorgos Karagounis). Quero ter meu espaço, quero jogar, mas não venho jogando. Essa é uma ótima chance que tenho de voltar ao Corinthians. Sei da minha qualidade e sei que posso voltar a vestir a camisa do Corinthians - completou.
Marcelo Mattos negocia sua liberação por empréstimo de um ano. Seu contrato com os gregos termina apenas em 2012. O volante não esquece o título brasileiro de 2005 nem o carinho da Fiel. Voltar ao clube no ano do centenário, para ele, é um motivo de orgulho.
- Tenho uma identificação forte com a torcida do Corinthians, que sempre me tratou bem. Espero que dê certo essa minha volta. Está difícil, mas tenho esperança de conseguir - lembrou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger