Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Pagamento de um mês de salário alivia situação no Moto

Pagamento de um mês de salário alivia situação no Moto

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 21 de agosto de 2009 | 18:24:00


SÃO LUÍS - É conversando que as pessoas se entrendem. A tão esperada conversa do presidente Cleber Verde com os jogadores do Moto aconteceu agora à tarde, no CT do Paranã. Ele assumiu que realmente tem sido muito ausente, destacou o bom desempenho na Taça Cidade de São Luís e agradeceu aos torcedores e conselheiros que vem ajudando o Moto neste momento difícil.
Mas a boa notícia foi o anúncio do pagamento do salário do mês de julho. Verde garantiu que o Governo do Maranhão está bem próximo de encontrar a solução legal para repasse da ajuda de R$ 200 mil a Moto Club e Sampaio. Se isto acontecer, na próxima semana, o salário dos jogadores deverá ser colocado em dia.
O presidente pediu o apoio da imprensa para uma festa que o Moto pretende realizar, no dia 13 de setembro, quando completa 72 anos. Na ocasião, a diretoria espera arrecadar dinheiro para amenizar a situação financeira do clube.
Após a conversa, os jogadores treinaram e praticamente o técnico Arlindo Azevedo definiu a equipe no 3-5-2. O time para o clássico com o Sampaiop deverá ser: Fabiano; Daniel Menezes, Grafitti e Diego; Marcos Oliveira, Deco, Kelson, Juninho e Rigo; Leomir e Didi Cearense.
Blog de Zeca Soares
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger