Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Desfalcado o JV encara o Moto em jogo decisivo

Desfalcado o JV encara o Moto em jogo decisivo

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 22 de setembro de 2009 | 17:31:00


Sem seis dos seus principais jogadores todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Tricolor do Camaçari, mesmo jogando em casa terá pela frente um adversário muito difícil, o Moto Clube.

Os meias Mazinho e Daniel Barros, o volante Ismael, o lateral direito Bruno Limão, o goleiro Vicente e o atacante Cosme, este ultimo não vem atuando, mas, são peças fundamentais dentro do esquema tático do treinador Sandow Feques, que não poderá contar com os jogadores para essa partida.

Para Feques, com as ausências desses atletas o time perde um pouco da sua estrutura, principalmente no setor de meio campo, mas não por completo, segundo ele, os substitutos também são de qualidades e darão conta do recado.

Com 17 pontos conquistados e a terceira posição na tabela de classificação, o JV, precisa apenas de um simples empate para ratificar a sua classificação à próxima fase da competição, outro resultado que não seja a vitória o atual campeão maranhense irá depender de uma combinação de resultados.

Essa será a segunda a vez que moto e JV se enfrentarão. Na primeira partida os rubro-negros venceram os tricolores por 2 a 1, na capital do estado na fase de ida da competição.

No coletivo apronto realizado hoje, pela manhã, (22), o comandante tricolor definiu a onzena que sai jogando contra o Moto. No setor de meio campo em lugar de Daniel Barros, o experiente Diná ganhou a preferência do treinador, o garoto Marcelo fica como opção e Daniel Neves substitui o volante Ismael.

A dupla de atacantes será a mesma, já que Toninho e Léo Carvalho estão se entendo muito bem.

Ronieri e Careca são mantidos nas laterais e Jeferson mais uma vez fica a disposição no banco de reservas. No gol Gadiego sai jogando pela primeira vez.

Time provável: Gadiego; Ronieri, Jackson, Fagundes e Careca; Vagno Pereira, Daniel Neves, Diná e Pelezinho; Toninho e Léo Carvalho.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger