Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Explicação descabida

Explicação descabida

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 20 de outubro de 2009 | 18:04:00

Ouvi atentamente uma entrevista do presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira à Rádio CBN do Rio de Janeiro. Durante a entrevista, o presidente da FMF afirma que a participação do Moto na 2ª divisão este ano, deveu-se a vário fatores e citou um abaixo-assinado feito por cronistas esportivos, torcedores e dirigentes de outros clubes. O fato provocou a reação imediata de vários colega da imprensa. A pergunta foi imediata: que diabo de documento é esse?
Imediatamente liguei para o presidente da Associação de Cronistas e Locutores Esportivos - Aclem, Tércio Dominici e ouvi dele que nenhum abaixo-assinado foi feito pela entidade. Ele garante que também não assinou nenhum documento. Eu também não posso garantir a vocês. Não assinei qualquer abaixo-assinado e desconhecia o assunto até asistir ao programa de esportes da TV Record News, apresentado pelo Juraci Filho e Juraci Vieira.
Essa é mais uma mentira lançada pelo presidente da Federação, Alberto Ferreira dentro deste escândalo do futebol maranhense que virou um vergonha no mundo inteiro. Espero agora que o presidente da FMF mostre o tal abaixo-assinado e diga quem o assinou. A minha assinatura, posso garantir a vocês que não está lá.

Blog: Zeca Soares
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger