Seja bem vindo. Hoje é
Home » » JV Lideral sem zaga titular

JV Lideral sem zaga titular

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 15 de outubro de 2009 | 09:26:00

O time do JV Lideral voltou a treinar na manhã de ontem com um trabalho de reforço muscular na Academia Tubarão, sob a supervisão do preparador físico William Zaparolli.
À tarde, sob o comando do treinador Sandow Feques, foi realizado um trabalho com bola, sendo treino tático e técnico na primeira parte e, em seguida, um minicoletivo. Hoje os jogadores trabalharão também em dois períodos, com treinos com bola de manhã e à tarde. O apronto acontece nesta sexta-feira à tarde e, pela manhã, os jogadores ficarão em repouso.
A dor de cabeça do treinador Sandow Feques para escalar o time para o jogo contra o Sampaio Corrêa, neste domingo (18), a partir das 15h45, é a zaga. Ontem, o assessor de imprensa, Willame Ferraz, confirmou a O PROGRESSO que o zagueiro Jackson está fora da partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Moto, no domingo passado.
Mas o problema não é só esse. O zagueiro Fagundes voltou da capital sentindo o joelho esquerdo e é muito pouca a chance de o treinador Feques contar com ela para domingo. O fisioterapeuta Wallace Rodrigues está trabalhando para tentar colocar Fagundes no jogo e realiza um tratamento intensivo da lesão, mas é pouco provável o aproveitamento do zagueiro. Fagundes não está nem treinando.
Joel já está treinando entre os titulares e o outro zagueiro pode ser Marquinhos, mas não está afastada a hipótese de improvisação com a entrada do meia Daniel Neves ao lado de Joel. Isso tudo somente será definido nesta sexta-feira (16) com o treino apronto.
Toninho e Mazinho, que sentiram lesões durante a partida contra o Moto, não constituem problemas para domingo. Feques pode ter à sua disposição o meia Pelezinho, que sentiu a coxa no jogo contra o Iape na abertura da fase final da Taça Cidade de São Luís. O jogador deverá ficar como opção no banco de reservas.
Suécia
O atacante Toninho, um dos artilheiros da Taça Cidade de São Luís, com 8 gols, vai voltar para o Gais, da Suécia, no mês de dezembro.
O presidente Walter Lira esclareceu de vez porque Toninho não permaneceu no Gais. Segundo o presidente, o jogador não ficou porque o time sueco já tinha três jogadores estrangeiros e as leis esportivas suecas, que são cumpridas ao pé da letra, não permitem além desse número.
O Gais é o mesmo time que contratou o meia Romarinho, que atualmente é o principal jogador do clube.

Fonte: O Progresso
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger