Seja bem vindo. Hoje é
Home » » JV vence jogo treino contra o Sub - 18

JV vence jogo treino contra o Sub - 18

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 23 de outubro de 2009 | 09:59:00


Marquinhos poderá forma a dupla de zagueiros de tricolor ao lado de Jackson.



O JV Lideral venceu na tarde desta quinta-feira, a equipe Sub-18, por 6 a 2, com destaque para o lateral esquerdo Careca que marcou um gol de placa.

O jogo treino serviu para que o técnico Sandow Feques pudesse armar melhor a sua equipe dentro de campo e corrigir alguns erros ocorridos nas ultimas partidas, para que isso, não venha acontecer no domingo, contra o IAPE.

De acordo com o treinador o jogo treino foi bastante proveitoso ocasião em que ele pôde observar melhor os jogadores e o posicionamento dos mesmos dentro das quatro linhas. Sandow fez várias mudanças durante o jogo treino para saber quais jogadores o mesmo irá relacionar para o próximo compromisso.

Com relação ao time que entrará jogando, Sandow confirmou que só será definido no coletivo desta sexta-feira, (22), no período da tarde.

Mais a principal duvida mesmo do treinador é no setor defensivo: Marquinhos e Joel que formaram a dupla de zagueiros na partida contra Sampaio “brigam” por uma vaga ao lado de Jackson, mas pelo visto marquinho terá a preferência.

No ataque há uma pequena duvida; Marcos ou Cosme. O experiente atacante que está parado há bastante tempo saiu na frente e parece ter a preferência do treinador.





Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger