Seja bem vindo. Hoje é
Home » » “Trator” X Moto: Jogo decisivo para o campeão maranhense

“Trator” X Moto: Jogo decisivo para o campeão maranhense

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 28 de outubro de 2009 | 14:38:00


Cosme confirmado no ataque tricolor ao lado do artilheiro Toninho.



Agora é tudo ou nada. O JV Lideral entra em campo nesta quinta-feira, ás 15: h30, no Walter Lira para enfrentar o Moto Clube, com a missão de vencer e vencer bem.

Como perdeu a ultima partida por 4 a 0, o Tricolor do Camaçari tem um saldo negativo de quatro gols e precisa pelo menos derrotar o adversário desta quinta por um placar superior a dois gols, caso contrário terá de fazê-lo contra o Sampaio, próximo adversário.

No ultimo confronto entre JV Lideral e Moto Clube, jogo realizado na capital do estado, válido pelo quadrangular, empate por 1 a 1.

O JV vem de quatro jogos sem vitórias nesse quadrangular. Foram 3 empates por 1 a 1, sendo que dois dentro de casa e uma derrota para o IAPE.

Para essa importante partida o treinador promoveu quatro alterações na equipe: No ataque o experiente goleador Cosme terá a incumbência ao lado de Toninho de fazer os gols que o time está precisando para sair de igual pra igual com o Sampaio.

Na ala esquerda Careca que não teve uma boa atuação contra o Iape sede lugar para o habilidoso Pelezinho e na direita Roniery retorna em lugar de Bruno Limão machucado e Daniel Neves entra em lugar de Daniel Barros, com isso, segundo o treinador o time ficará mais ofensivo e ao mesmo tempo forte na marcação.

Provável Time:

Vicente; Ronieri, Marquinhos, Jackson e Pelezinho; Vagno Pereira, Ismael, Daniel Neves e Mazinho, Toninho e Cosme.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger