Seja bem vindo. Hoje é
Home » » JV se apresenta para a pré-temporada

JV se apresenta para a pré-temporada

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 26 de novembro de 2009 | 15:33:00



Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 25, no CT Walter Lira, a reapresentação dos jogadores do atual campeão maranhense, para o inicio da pré-temporada.

Na oportunidade, o técnico Sandow Feques reuniu todos os atletas para uma conversa bastante demorada, mais proveitosa.

Vários pontos foram abordados, entre os quais a maratona de jogos que o time terá na temporada de 2010, quando irá disputar três competições importantes.

O treinador fez questão de citar um ponto que foi preponderante na conquista do estadual: a união do grupo e o compromisso de todos com o tricolor.

O treinador acrescentou ainda, para que esse mesmo sucesso volte a se repetir é preciso que a união e o compromisso de todos estejam presentes no próximo ano.

Após a conversa os jogadores foram liberados, mas no período da tarde, na Academia Tubarão, o preparador físico Willian Zaparoli realizou trabalho de medição do percentual de gordura de todos os jogadores para saber as condições de cada um.

Até sexta-feira, os atletas irão passar por uma bateria de exercícios, mas isso, somente no período da manhã, já que no sábado a equipe realizará o seu primeiro amistoso, e o adversário será a Seleção de João, Lisboa, no estádio Cafeteirão, ás 16: h00.

Além, desse, a equipe fará mais três amistosos antes do recesso: dia 06/12, em São João do Paraíso, contra o selecionado local, dia 13/12, em Açailandia em jogo beneficente com a presença de Romarinho e dia 19/12, contra Barra do Corda ou Porto Franco.

De acordo como treinador Feques, os amistosos servirão para que ele observe alguns jogadores que foram pré-selicionados e que já se juntaram aos demais do grupo.

São eles: os meias Miranda, Xiquita irmão do Edu, Valmir e Wallace; os atacantes Andrezinho, Adriano e Iarley e o volante Cleiton.

Com exceção de Cleiton que natural de Nova Iguaçu Rio de Janeiro e Xiquita natural de São Paulo capital, os demais são todos da região Sul do Maranhão.

O meia Xiquita e o volante Cleiton irão assinar contrato na próxima semana, os outros ficarão em observação até ultimo amistoso.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger