Aqueda de braço entre a FMF e o JV Lideral, que já teve até tapa (Geografia x Willian Dourado) agora ganhou o aval de uma liminar concedida pelo ex-presidente do TJD, Ribamar Marques, em favor da equipe imperatrizense. O mais novo imbróglio promete muitos rounds. O presidente do JV Lideral, Walter Lira, acaba de informar ao blog que vai cobrar indenização da FMF pelos jogadores liderados pela entidade, segundo ele (e agora com a liminar), de forma irregular.
Além disso, o irriquieto advogado Lecílio Estrela, que defende o Esporte Clube Viana, já entrou na briga. Pelo menos é isso que indica um ofício que o JV Lideral recebeu da equipe vianense indagando se os jogadores Daniel Neves (meia) e Vagner Pereira (volante) foram liberados em favor de Imperatriz e Iape respectivamente. Os dois jogadores jogaram por Imperatriz e Iape nas duas primeiras rodadas. Vagno Pereira jogou pelo Iape e Daniel Neves pelo Imperatriz.
O JV Lideral informou que Vagno Pereira tem contrato com o clube até o dia 31 de dezembro de 2011 e Daniel Neves até 1º de julho de 2011.
Fonte - Edivan Fonseca
Home »
» Esquenta a queda de braços entre o JV e a FMF
Postar um comentário