![]() |
| Técnico campeão asume comando do Sampaio |
Depois de pouco mais de dois anos residindo na cidade de Imperatriz e no comando técnico do JV Lideral, atual campeão maranhense, Sandow está preparando as malas para retornar a capital do estado.
Feques assumiu o posto de treinador do Tricolor do Camaçari em 2008, com a incumbência de colocar o time na elite do futebol maranhense e, com muito trabalho conseguiu.
Com um projeto bem elaborado pela diretoria do clube, e com um time formado basicamente com jogadores prata da casa, Sandow conseguiu com muita determinação e apoio, transformar o caçula da competição em campeão maranhense de forma espetacular.
Um time que para muitos seria mais um entre tantos do interior a ser saco de pancadas, provou que quando se faz as coisas com organização e planejamento, os resultados aparecem.
O “Trator” do Camaçari como passou a ser chamado pelos seus torcedores saiu atropelando todos que apreciam no meio do caminho, à frente comandando a direção do Trator um técnico firme e focado nos seus propósitos.
A conquista inédita de campeão maranhense de 2009 abriu as portas para que o JV Lideral do presidente Walter Lira e do técnico Sandow despontasse para o cenário do futebol nacional.
Em 2010 com praticamente a mesma base que conquistou o estadual sandow disputou a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D, não foi muito longe, mas, provou que é competente e que pode transformar um simples time num gigante campeão.
Feques que tinha contrato com o JV de três anos, e teria de cumprir mais um, mas, depois que a diretoria do clube na pessoa do presidente Walter Lira resolveu não participar do estadual deste ano, por não concordar com os desmandos na FMF, o treinador ficou na coordenação da base.
Ao receber o convite para dirigir o Sampaio, Sandow manteve contato com o presidente Walter Lira, que em comum acordo liberou o treinador para que ele pudesse da continuidade a sua carreira de técnico.
“Feques está indo, mas, as portas ficarão abertas para ele” disse Walter acrescentando que com sua simplicidade e profissionalismo Sandow, não apenas treinador foi tambem um grande parceiro e por isso, ficará para sempre na história do Tricolor do Camaçari – finalizou.



Postar um comentário