![]() |
"Pezinho de Ouro" está de volta e promete desencatar nessa reta final |
Depois de uma semana de trabalho intensivo e de indefinições, finalmente o Imperatriz está pronto e definido para o difícil compromisso de logo mais ás 18hs, contra o líder do campeonato o Iape.
Se a situação do Mais Querido no campeonato já não era das melhores, agora ficou pior após as vitórias do Santa Quitéria, Sampaio e Maranhão.
Com esses resultados, o Cavalo de Aço que estava na vice-liderança da competição com 21 pontos ganhos caiu para a 5º colocação na tabela e, por essa razão, a obrigação de vencer se tornou ainda maior.
Uma vitória hoje, diante do Canário da Ilha, significa dizer apenas, que as chances de ser campeão maranhense continuam, mas, em caso de derrota ou empate o titulo já era.
Um detalhe: mas, para ser campeão, além, de passar pelo o Iape, o time Colorado precisará derrotar o Bacabal, na quinta-feira, no Correão, depois o Sampaio, no Frei e, por fim, o Santa Quitéria no Rodrigão e ainda torcer por uma combinação de resultados.
Uma missão quase que impossível para o alvirrubro, mas, os jogadores estão conscientes de que só assim, poderão realizar o sonho do titulo.
Na tarde desta sexta-feira, antes do recreativo, o técnico Hugo Sales reuniu todos os seus jogadores à beira do campo para uma conversa bastante demorada, onde o assunto passado para os seus pupilos, foi à importância do jogo de hoje, principalmente.
Após a conversa com os seus comandados o treinador ministrou um leve bi-toque, apenas para distrair os jogadores e em seguida relacionou os 18 atletas que vão para o jogo.
Com as absolvições do meia Leandro Mineiro e do volante Cristiano que foram a grande dor de cabeça do treinado colorado durante a semana, Sales pôde respirar mais aliviado. Mineiro e Cristiano foram apenas advertidos.
Com isso, o treinador definiu o time da seguinte forma: Batista; Ricardo Feltre, Daniel Neves em substituição a Nilson Paraíba vetado pelo DM, por está sentindo muitas dores no adutor, Douglas e Almir; Cristiano, Rubens e Leandro Mineiro; Lindoval que volta ao time principal em lugar de Valdanes, Railan e Paulão.
Como incentivo para que o time possa entrar mais tranqüilo em campo, a diretoria cavalina prometeu pagar no dia de hoje, 50% dos salários referentes a outubro e o restante na próxima terça-feira.
Postar um comentário