Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Santa Quitéria vence mais não leva

Santa Quitéria vence mais não leva

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 29 de novembro de 2010 | 09:26:00


SÃO LUÍS - Era a decisão para o Santa Quitéria. O time do Baixo Parnaíba precisava primeiro vencer e depois torcer por um tropeço do Sampaio diante do Iape. E o Santa fez a sua parte. Venceu o São José por 4 a 2, no estádio Nhozinho Santos e foi o vice-campeão maranhense em 2010.

O Santa terminou com 34 pontos, um a menos que o Sampaio que bateu o Iape e com 35 pontos conquistou o Estadual.

O Santa Quitéria abriu o placar a 11 minutos do 1º tempo com Júnior Tatu. Aos 28, de pênalti, Cláudio André empatou para o São José.

O atacante Zé Maria que foi o destaque do Santa Quitéria na partida fez 2 a 1, a 33 minutos do 1º tempo. O São José, mesmo sem chance alguma de conquistar o título parecia estar disputando uma decisão e aos 44 minutos do 1º tempo, Valtinho empatou a partida.

O Santa Quitéria voltou com tudo na etapa final. Aos 20 minutos, Wilsinho recebeu na entrada da área, deu um corte seco no adversário que ficou no chão e chutou, de perna esquerda no canto direito alto do goleiro do São José e fez um golaço: 3 a 2 Santa Quitéria.

Faltava o gol do artilheiro do Campeonato Maranhense. Wilsinho sofre pênalti, Quirino vai para a cobrança e marca o seu 13º gol, aos 42 minutos do 2º tempo. Placar final 4 x 2 Santa Quitéria.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger