Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Valdanes se apresentou hoje, a seu novo clube

Valdanes se apresentou hoje, a seu novo clube

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 29 de novembro de 2010 | 16:28:00


Valdanes(foto) ao lado do presidente Walte Lira é novo reforço da Chapecoense para o catarinense
 Depois de mais uma temporada onde defendeu o JV Lideral na Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da série D e Copa União e o Imperatriz no Campeonato Maranhense no segundo semestre, o atacante Valdanes se despediu novamente do futebol do estado.


Este ano defendendo o Tricolor do Camaçari, clube que o revelou, Valdanes foi o principal artilheiro do time e da Copa União com 13 gols, na oportunidade o JV conquistou o primeiro turno da competição.


No ano passado Valdanes tinha sido emprestado para a equipe do Duque de Caxias-RJ ficando por seis meses no time carioca, infelizmente o atleta não foi bem aproveitado pela equipe.


No fim do contrato o clube, a diretoria do JV Lideral resolveu trazer o jogador para defender o “Trator” nas duas competições: nacional e estadual.


E agora pintou mais uma oportunidade para o jogador. O destino do artilheiro, Santa Catarina.


Na noite, deste sábado, o jogador aproveitou a oportunidade para se despedir dos amigos e do presidente Walter Lira.


O atleta ainda teve tempo para acompanhar a classificação do JV Lideral à grande final do campeonato amador da primeira divisão, elite do futebol de Imperatriz.


De acordo com o presidente Walter Lira, Valdanes foi por empréstimo de seis meses e ficará até 30 de maio de 2011, na Chapecoense, seu novo clube.


O atacante irá defender a Chapecoense no campeonato estadual e poderá ter o seu empréstimo renovado para o brasileiro do próximo ano, caso tenha um bom desempenho no clube.


Valdanes viajou na manhã, de domingo, para Santa Catarina e, na tarde de hoje, se apresentou ao seu novo clube e aos seus novos companheiros.

















Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger