Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Diretoria do Imperatriz lança projeto “Cavalo de Aço Rumo ao Bi 2012”

Diretoria do Imperatriz lança projeto “Cavalo de Aço Rumo ao Bi 2012”

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 | 09:15:00

A diretoria do Imperatriz lançou na noite dessa segunda-feira (27), durante a apresentação do time para a temporada de 2012, o projeto “Cavalo de Aço Rumo ao Bi 2012”.

Imperatriz lança projeto “Cavalo de Aço Rumo ao Bi”



É um projeto arrojado, que visa fundamentalmente a luta pelo bicampeonato em 2012, já que o Imperatriz conquistou o título de 2005. Entretanto, visa também outro ponto fundamental que é o marketing esportivo, cujo objetivo - como não poderia deixar de ser - é o de angariar fundos para sustentar o elenco e todas as ações que são feitas durante as competições do ano.


A diretoria apresentou e muito bem os parceiros que já existem e os que estão por vir e é aí justamente que entra a questão do marketing esportivo, que foi muito bem explicado por Francisco Almeida, o Chico Brasil, que também foi presidente do Cavalo de Aço.


Cinquentenário
O Imperatriz foi fundado no dia 4 de janeiro de 1962, com a denominação de Sociedade Atlética Imperatriz (SAI), e teve como primeiro presidente Severino Silva, então ligado ao Sindicato dos Arrumadores de Imperatriz.


No ano de 2000, sob a presidência do executivo Humberto Castro, a denominação do Imperatriz passou para Sociedade Imperatriz de Desportos (SID). Vale ressaltar que os dois ex-presidentes do Imperatriz já faleceram e são lembrados “in-memoria”.


O “Projeto Cavalo de Aço Rumo ao Bi 2012” tem tudo a ver com o ano do cinquentenário do clube colorado, que será comemorado dia 4 de janeiro, mas que terá festa por todo o ano e poderá ser maior ainda caso o time conquiste o bicampeonato.


Todos da atual diretoria que usaram a palavra não deixaram de enaltecer o aniversário de 50 anos do Cavalo de Aço e colocaram isso como ponto de partida para que 2012 seja o ano em que o Imperatriz realmente voltará a disputar títulos.


O presidente Edvaldo Cardoso enalteceu a diretoria anterior pela colocação do time, que ficou em terceiro lugar no estadual e foi vice-campeão do primeiro turno da Copa União, em que o Imperatriz ficou em 5º lugar na classificação geral.


Representando os jogadores, falou o meia Cristiano, que convocou todos para a luta. Cristiano e Rubsen foram ovacionados pelos torcedores presentes quando foram citados os seus nomes na apresentação.
O Padre Moisés, ligado ao esporte e ferrenho torcedor do Cavalo de Aço e Flamengo, fez a parte espiritual da apresentação.


O Progresso
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger