A polícia de Dourados registra um crime bárbaro, ocorrido na noite de ontem, por volta das 22h20
A polícia de Dourados registra um crime bárbaro, ocorrido na noite de ontem, por volta das 22h20. Um homem foi morto à pancadas e o corpo carbonizado. Conforme informações preliminares, a vítima seria conhecida como "Alemão" ou "Paulista".
O homicídio aconteceu no quintal de uma casa abandonada, localizada na Rua Rio Brilhante subesquina com a antiga Rua W-5 (Jardim Água Boa), que dá acesso ao bairro Izidro Pedrozo. O local é conhecido como "cracolândia" ou "castelinho" já que é frequentado por usuários de drogas e traficantes.
Durante a pancadaria, populares ouviram gritos e acionaram o Samu, que chamou os Bombeiros, já que havia um incêndio. Quando os Bombeiros apagaram o fogo, perceberam que havia um corpo em meio a um colchão incendiado.
Quatro pessoas foram conduzidos, pela Polícia Militar, à delegacia. Todos tinham manchas de sangue nas mãos, roupas e tênis. Dois foram autuados em flagrante. No local, a polícia apreendeu um galão de 20 litros com vestígios de combustível, além de dentes que podem ser do homem assassinado.
A perita criminal Jacquelina Barbosa de Oliveira conduziu a perícia e liberou o corpo que foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde vai passar por exames de necrópsia.
Fonte: O Progresso


Postar um comentário