Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Jogadores do Imperatriz realizam exames médicos na sede do clube

Jogadores do Imperatriz realizam exames médicos na sede do clube

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 | 16:45:00


Todo o grupo de 36 jogadores do Imperatriz, entre os já contratados e os que passarão por uma avaliação técnica durante a pré-temporada, realizaram exames médicos na manhã de ontem na casa do atleta.


Os trabalhos de revisão médica estiveram a cargo dos profissionais Jean Mácio (ortopedista) e os fisioterapeutas Carlos Eduardo Pereira e César Júnior. Esses exames foram mais na questão da condição de cada jogador com referência a lesões sofridas e não curadas ou aquelas que não foram curadas a contento. Trata-se de exames que são feitos para que seja definida a verdadeira condição atlética do jogador e o clube não contrate aqueles chamados “bichados”. Na verdade, são exames de rotina em todo o início de atividade.
Nos exames realizados ontem, não foi informado que tenha tido algum jogador na condição de “bichado”.


Além desses exames rotineiros de início de temporada, os atletas serão submetidos a exames do coração, que são obrigatórios para a regularização junto à Federação Maranhense de Futebol (FMF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sem esses exames, os jogadores não são regularizados.


Ontem à tarde, os jogadores realizaram novos testes físicos, que constaram de velocidade e agilidade. Hoje, em dois períodos, ambos na Laminadora Paraná, o professor William Zaparolli comandará trabalho aeróbico para todo o grupo.


Ontem, o Imperatriz recebeu mais dois jogadores: Laerte (goleiro), com passagem pelo Moto, e o zagueiro Túlio Brito, que vem do futebol pernambucano. Esse Túlio Brito tem 23 anos, ainda jovem, e possui um empresário como dono do seu passe. Segundo o presidente Edvaldo Cardoso, o Imperatriz ficará com 20% do valor do passe caso Túlio Brito seja negociado para algum clube brasileiro ou do exterior.


Ontem, o técnico Braide Ribeiro informou que treinos táticos, técnicos e de avaliação técnica dos jogadores que vieram para um período de testes na pré-temporada somente acontecerão a partir da próxima semana, na quarta ou quinta-feira, já em 2012.


O Imperatriz está se preparando para estrear no estadual de 2012, que acontecerá dia 21 de janeiro, às 2015, no estádio Frei Epifânio, contra o Viana.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger