Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Sampaio Corrêa confirma venda de Robinho ao Fluminense

Sampaio Corrêa confirma venda de Robinho ao Fluminense

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 27 de dezembro de 2011 | 17:48:00


Zagueiro chega ao Fluminense com respaldo de Abel Braga
O Sampaio Corrêa-MA confirmou nesta terça-feira a ida do zagueiro Robinho ao Fluminense. Assim, o destaque da Bolívia Querida chega ao Tricolor para a disputa da temporada de 2012, quando o time carioca irá disputar como principais competições no primeiro semestre a Copa Libertadores da América e também o Campeonato Carioca.


O acerto entre as partes ficou bastante adiantado após o treinador do Sampaio Corrêa, Josué Teixeira, ter jantado com o técnico Abel Braga, do Fluminense, na última semana. E foi concretizado nesta noite, quando Teixeira jantou, desta vez, com um alto dirigente do time carioca, quando concluiu as negociações para a ida do zagueiro ao Tricolor, só que agora de forma definitiva.


Agência Futebol Interior


O zagueiro Robinho chega com o respaldo do treinador Abel Braga e deve ganhar oportunidades, principalmente no time que irá disputar o Estadual. O Tricolor tem apostado em bastante jogadores talentosos para a temporada de 2012, pois quer darmuitas alegrias aos torcedores e a diretoria do Sampaio Corrêa, sabendo disso, aceitou negociar Robinho ao Tricolor.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger