Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Timão mantém vivo sonho de contar com Tevez e espera decisão do City

Timão mantém vivo sonho de contar com Tevez e espera decisão do City

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 | 16:16:00

tevez manchester city  (Foto: agência AP)

Clube inglês ainda não definiu o que pretende fazer com o atacante, ídolo do Corinthians e campeão brasileiro com a equipe em 2005
O argentino da vez no Corinthians é Montillo, do Cruzeiro, mas a diretoria alvinegra não desistiu ainda do sonho de contar novamente com Carlitos Tevez. Campeão brasileiro com o Timão em 2005, o atacante está em baixa no Manchester City e a diretoria alvinegra promete uma nova investida em janeiro.


A direção de marketing tentou o jogador na metade da temporada, mas desistiu logo em seguida. Agora, quem dá a palavra da nova tentativa é o presidente em exercício, Roberto de Andrade. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o cartola afirmou que Tevez continua na lista de reforços do Timão.


- O Tevez é um pouco difícil, porque não sabemos a manifestação do Manchester City em relação a ele. Não sei se eles têm vontade de negociar com o Corinthians, não sei se vão querer emprestá-lo. O que sei é que se for uma verba exorbitante não vamos ter condições – declarou o presidente corintiano.
Até agora, o Corinthians contratou cinco reforços para 2012. São eles os atacantes Gilsinho (ex-Jubilo Iwata-JAP) e Elton (ex-Vasco), o zagueiro Felipe (ex-Bragantino), o meia Vitor Júnior (ex-Atlético-GO) e o goleiro Cássio (ex-PSV-HOL).


- Estamos qualificando e quantificando o elenco. Sabemos que vamos participar de muitos campeonatos e vamos precisar – finalizou Roberto de Andrade.
Em 2012, o Corinthians tem como principal meta a Libertadores da América. Mas tem também pela frente o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro.


Por GLOBOESPORTE.COM
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger